APRESENTAÇÃO
A FAP, Francisco Almeida Pinheiro nasce em 1995, como empresário em nome individual com o objetivo de desenvolver as atividades de construção civil, obras públicas e privadas, assente no conhecimento das necessidades próprias das regiões de menores dimensões mas com forte dinâmica de desenvolvimento, virada para as populações locais.
A transformação em sociedade, que ocorre em 2002, permitiu que a FAP cumprisse com os requisitos de obtenção do alvará de obras públicas e construção civil, de forma consistente e adaptada às condições específicas deste mercado regional.
Os 20 anos de percurso da empresa, tem-se pautada por um comportamento de respeito pelos seus colaboradores, pelos contratos com clientes, sejam eles particulares ou públicos, com fornecedores de maior ou menos dimensão, bem como com as entidades financeiras que sempre apoiaram e continuam a apoiar a empresa.
O sector público, sobretudo nas suas necessidades de conservação do património e da assistência diária, tem merecido a atenção cuidada e personalizada da FAP.
Sabemos as dificuldades com que se debatem os organismos públicos nas suas exigências legais e nos seus constrangimentos orçamentais e por isso olhamos para eles com redobrada atenção e em diálogo constante, por forma a responder, atempadamente, às necessidades específicas de cada um.
Podemos salientar alguns dos serviços: construção, reparação, conservação e manutenção de edifícios sejam em obras particulares ou públicas. Construção, reparação e instalação de redes de transporte de águas, e esgotos, de distribuição de energia, de telecomunicações, gás, outros fluidos e de outras redes. Atividades de plantação e manutenção de jardins. Promoção imobiliária; compra, venda e revenda de bens imóveis; construção e de reparação de estrada, ruas e de vias urbanas para veículos e peões; estradas e aceiros florestais, caminhos agrícolas; gestão, administração de condomínios; aluguer de equipamento de construção e de demolição, com ou sem operador.
Queremos crescer com segurança sem nunca perder a imagem de qualidade que conquistamos, certificando cada passo deste crescimento com o CLIENTE.